quinta-feira, 5 de abril de 2012

Manhas

Jogadas de efeito - Para realizar uma tabelinha com seus companheiros, corra, toque com X e receba com triângulo na frente.
Para realizar cruzamentos precisos, com o L1 pressionado, aperte triângulo.
Para encobrir o goleiro em sua saída do gol, segure L1 e aperte triângulo ou quadrado.
Para realizar uma finta no goleiro, aperte quadrado e logo na seqüência X.
Para realizar o famoso elástico no adversário, aperte três vezes L1 ou R2.
Para chutar a bola de primeira, espere a bola ficar próximo, carregue o chute e quando se aproximar de você, solte.
Para realizar um voleio, pressione R1+R2 no alto + quadrado.
Para enganar o adversário e deixar a bola passar por entre suas pernas, toque, segure R1 e finalize a jogada.
Para realizar o chute de chapa, segure R2 e pressione quadrado.
Para fazer as pedaladas de Robinho, na corrida, pressione várias vezes o botão R2 ou L1.
Para retomar a posse de bola, utilize o carinho para roubar a bola na troca de passe de seu adversário.
Nos escanteios, toque a bola para seu companheiro invadir a área ou realizar o cruzamento ou cobre no primeiro pau para um de seus companheiros finalizar a jogada.
Nos escanteios ou cruzamentos, caso seu jogador esteja muito longe da área. Espere o jogador matar a bola no peito e finalize a jogada.
Chutes de fora da área são uma alternativa real de gol, inclusive nas cobranças de falta. Sempre use a curva para dentro. Até 22 metros, coloque o direcional para baixo, dos 22 aos 26 metros, não use o direcional, e para distância maior use o direcional para cima.
Quando estiver defendendo e jogador vier em sua direção sozinho, aperte triângulo para o goleiro sair no pé do adversário.

Comandos para se tornar um expert
Dribles:
Drible 1: Quando o adversário der o bote para tomar a bola,pressione direcional para cima e siga para a direita,fazendo um zigue-zague sobre o adversário.
Drible 2: No bote do adversário, pressione corrida para fugir da marcação.
Drible 3: Na saída do goleiro, pressione o direcional para uma das diagonais e finalize para marcar.
Drible 4: Na corrida, gire o R3 para passar o pé sobre a bola e girar sobre o adversário.
Drible 5: Com o R1 pressionado,aperte R2 para jogar a bola à frente e fugir da marcação.
Chute colocado:
Para curta distância, aperte o quadrado e depois de encher a barrinha segure o R2
Midling Shoot (chute forte da entrada da área):
Quando o jogador estiver a uma pequena distância da bola aperte o quadrado até a metade da barrinha
Virar o jogo ou cruzar mais a diante:
L1 + bolinha
Cobrança de falta com 2 toques:
Segure L1 + X e depois quadrado (Para colocar o segundo jogador na falta é só apertar L1 + R1)
Tornar o jogador mais ofensivo:
Aperte rapidamente L2 + R1 (sobe a barrinha no lado do nome do jogador)
Tornar o jogador mais defensivo:
Aperte rapidamente L2 + R1 (sobe a barrinha no lado do nome do jogador)
Jogo de corpo:
Aperte R1 + R2
Pular o carrinho adversário:
Quando o adversário der o carrinho aperte rapidamente o R2
Ajeitada:
Para aumentar a precisão dos cruzamentos e chutes quando o jogador estiver parado aperte L1 + R1
Voleios, Bicicletas, Meia Bicicleta:
Quando a bola estiver vindo pelo alto aperte R1 + R2 uma vez e depois aperte o quadrado para carregar a barrinha de chute.

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